Aula inaugural de Sistemas de Informação será realizada no Simpósio de Empreendedorismo Inovador da Campanha

O curso de Sistemas de Informação da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza, na próxima terça-feira, 15, a aula inaugural de início de semestre. A atividade vai ocorrer com o 3º Simpósio de Empreendedorismo Inovador da Campanha. O evento acontece nas dependências do campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), às 18h.

Os acadêmicos inscritos receberão certificados que poderão ser utilizados para validar horas de participação em atividades complementares na instituição de ensino. Para se inscrever basta acessar o site do evento  (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIEY8f25lZ3vwIQrJXejp_N3k4yPVT1D7BfU8aet4Nrr_pLw/viewform).

A atividade tem como objetivo promover a cultura empreendedora entre os universitários e a comunidade da região da Campanha, além de prospectar interessados em desenvolver projetos empresariais inovadores.

O simpósio é uma realização da prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, além de outras instituições e conta com o apoio da Urcamp.