Abertas as inscrições para o 2º curso de Psicologia Jurídica

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) promove o 2º curso de Psicologia Jurídica. A capacitação ocorrerá durante três sábados, sendo dias 25 de novembro, 2 e 9 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no campus Central da instituição.

As inscrições estão abertas no site segue.urcamp.edu.br/preinscricao e o investimento é de R$ 150. O curso tem como público alvo profissionais, estudantes de Direito, Psicologia e áreas afins.

O treinamento tem como objetivo capacitar discentes e bacharéis do Direito e Psicologia para atuarem em questões relativas à Psicologia Jurídica, por meio da discussão de temas essenciais à área.

O enfoque da capacitação será complexidade dos conflitos humanos no âmbito social. Os alunos, durante o curso, serão estimulados a desenvolver um raciocínio crítico e reflexivo sobre as práticas psicológicas nas diferentes especialidades do Direito.