Psicologia Jurídica II

07 Abr 17:00h

TÍTULO DO CURSO:

Curso de Psicologia Jurídica II

Síntese da Atividade: O Curso de Extensão Psicologia Jurídica foi criado com o propósito de diversificar e aprofundar conhecimentos tanto nas disciplinas de Psicologia Jurídica dos cursos de Direito como de Psicologia, também complementar o Projeto de Ensino e Extensão Direito da criança e do Adolescente e Políticas Públicas; a violência intrafamiliar contra Crianças e Adolescentes, desenvolvido nas comunidades carentes da cidade de Bagé/RS. O curso ainda propõe-se qualificar os profissionais do Direito e da Psicologia, capacitando-os para uma visão interdisciplinar da psicologia jurídica. O enfoque do curso será a complexidade dos conflitos humanos no âmbito social. Os alunos, durante o curso, serão estimulados a desenvolver um raciocínio crítico e reflexivo sobre as práticas psicológicas nas diferentes especialidades do Direito.
Objetivos: Capacitar os alunos e bacharéis do Direito e da Psicologia para atuarem em questões relativas à Psicologia Jurídica, por meio da discussão de temas essenciais à área.
Número de vagas:  25     Mínimo:15 Máximo:25
Carga Horária: 2 horas
Período de Realização: 24-31/03 e 07/04
Dias da Semana: Três(03) Sábados
Horário da Realização: 10:30 horas - 12 horas e 14:00 horas - 17 horas
Local: Campus Central
Público Alvo: Profissionais, estudantes de Direito, Psicologia e áreas afins.
Período de inscrição: Até 16 de Fevereiro de 2018
Valor por aluno: R$150,00
Nome do Coordenador:  Professora Doutora Jacqueline Feltrin Quintana

Informações: PROIPPEX, Telefone 3242-8244.
Ramal:231

Inscrições: https://segue.urcamp.edu.br/preinscricao/index.php