background

Ser empreendedor/gestor: desafios e oportunidades emergentes

INÍCIO
07 Jun 19:00h
TÉRMINO
07 Jun 21:00h

Título evento: Ser empreendedor/gestor: desafios e oportunidades emergentes

Resumo do Curso/evento:

Palestra com empreendedores definidos durante atividades realizadas durante a CPP de Empreendedorismo e Inovação. O objetivo é analisar o perfil empreendedor e os desafios contemporâneos da criação e o desenvolvimento de empreendimentos e de inovações. Mudanças estão ocorrendo em todos os ambientes, especialmente no âmbito do empreendedorismo e da inovação, diante disso se faz necessário estarmos atualizados conhecendo diferentes perspectivas de gestão do século XXI.

Objetivos: Conscientizar os acadêmicos e a comunidade da Região da Campanha sobre a importância de ambientes de tecnologia e de inovação com vistas ao empreendedorismo, de maneira a oportunizar a relação entre as abordagens teóricas e a prática efetiva. Fomentar a inovação e o empreendedorismo a partir do relacionamento com as empresas incubadas no Parque Tecnológico.

Público alvo: Acadêmicos e docentes dos cursos da URCAMP, prioritariamente das CPPs de Empreendedorismo e Inovação e de Introdução à Gestão; Comunidade interessada.

No de vagas: Mínimo: 20 Máximo: 90

Inscrições: eventos.urcamp.edu.br

Período de Realização: 07/06/19

Noite: 19:00 – 21:00h

Local de realização: Salão de Atos

Nome completo do(a) coordenador(a) da atividade: Elisabeth Cristina Drumm e Rita Saraiva Jorge

INFORMAÇÕES:

Telefone: 3242 8244 Ramal: 231ou 245

extensãoeventos@urcamp.edu.br  ou proen@urcamp.edu.br

Mais imagens do evento