background

Gerente Completo: Experts Carreira na Prática

INÍCIO
20 Jul 20:12h
TÉRMINO
24 Jul 21:12h

https://gerentecompleto.com.br/

Confira os conteúdos que você vai aprender!

MNT: Preditiva, Preventiva e Corretiva, GUT, Ishikawa e Pareto, Excel: Formatação condicional, SE e E, Necessidade de Capital de Giro - NCG, Funil de vendas (racional 6 P's), Perfil de cargos, Ferramentas Ágeis (gestão à vista), 5S's, Projeto termo de abertura, Seminário PONI, Introdução ao SCRUM, Clusterização de clientes, Ciclo do PDCA, Entrevistando Candidatos, Importante, Prioridade, urgência e emergência, Avatar/Persona - o que é, e como fazer!?

http://conteudo.gerentecompleto.com.br/experts-carreira-na-pratica

NEXT LEVEL

Neste EVENTO: conceitos, ferramentas, técnicas e exemplos práticos sequenciados, para você já sair executando e dar um upgrade na sua carreira profissional.

Em cada um dos 3 dias do evento, materiais para você fazer download e já sair trabalhando, seguindo um racional de âncoras de carreira e pilares da empregabilidade para obter melhores resultados para o próximo nível em sua carreira profissional. Veja também o que os 8 Experts de mercado dizem sobre carreira.

Não fique de fora deste evento único, que inicia dia 20 de julho, segunda-feira, Inscreva-se: 

https://conteudo.gerentecompleto.com.br/next-level?utm_campaign=next_level_divulgacao_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Mais imagens do evento

Anexos

nextlevel.jpg