background

Curso Inovação em Modelos de Negócios

INÍCIO
14 Ago 08:30h
TÉRMINO
14 Ago 17:30h

Título curso: Curso Inovação em Modelos de Negócios

Síntese da atividade: O curso prevê:

1. Apresentação e análise de Modelos de Negócios Inovadores;

2. Composição dos parâmetros específicos para o mix de inovação;

3. Prática avançada de Modelagem Estratégica de Negócios

4. Estruturação de Plano de Ação.

Assista ao Vídeo de Daniel Sperb: Como ser um líder criativo

Curso Ministrado por: DANIEL QUINTANA SPERB

Daniel pratica a inovação pelo design na criação de futuros desejáveis com o propósito de disseminar a cultura de inovação para transformar pessoas e negócios. É Head de Inovação na Kepler Weber, empresa líder em armazenagem agrícola na América do Sul. Se destaca ao aplicar o Design Estratégico na Inovação em Modelos de Negócios, com foco em novos fluxos de receitas, novos segmentos de clientes e novas estratégias de relacionamento.

Já desenvolveu trabalhos para empresas como Grendene, Unimed, Mercur, Sicredi, Grupo Randon, Engie, Banco DLL, Bruning, Feevale, Univates, Urcamp, bem como para celebridades como Ronaldinho Gaúcho e Rafael Bittencourt da mundialmente aclamada banda de Heavy Metal Angra.

É graduado em Desenho Industrial, Especialista em Educação, Mestre em Engenharia, Doutor no tema criatividade pela UFRGS (melhor Programa de Pós Graduação do país) e professor titular da ESPM nos cursos de MBA e In Company nas áreas de Gestão da Inovação, Design Estratégico, Inovação e Design Thinking.

Reconhecido por suas apresentações com alto impacto sensorial e grande aplicabilidade, já atuou como speacker em eventos de grande porte, tais como: TEDx, BPMDay, ESARH e BETT Brasil, além de centenas de palestras em diversas empresas e universidades.

Foi homenageado por entidades políticas no interior do RS e Bancos Sociais da FIERGS pelos serviços prestados em Design Estratégico à comunidade gaúcha. Como designer, venceu uma edição do Prêmio IDEA Brasil e também edições do Prêmio Bornancini, se tornando jurado do mesmo.

 

Realização: 14/08/2021 – Sábado

Horário: 8h30 às 12h 30min - 13h30min às 17h30 (8 horas)

Público-alvo: Interessados em desenvolver capacidade criativa e aumento de performance profissional.

Carga horária: 8 horas 

Local: 100% On-line (via ferramenta Zoom).

Vagas: 35 Inscrições: até 07/08/2021

Inscrições no site: https://www.sympla.com.br/curso-inovacao-em-modelos-de-negocios__1068797

Valor da Inscrição:

- Público Externo: Valor - 700,00

- Público URCAMP: Valor: 350,00. Digitar o código do cupom de descontos. Para acesso ao cupom de desconto encaminhe e-mail para: extensaocursos@urcamp.edu.br)

- Público Empresarial: Valor: 500,00 Grupo de 3 pessoas de uma mesma empresa. Digitar o código do cupom de descontos. Para acesso ao cupom de desconto encaminhe e-mail para: extensaocursos@urcamp.edu.br)

- Público Empresarial Elencados: Valor: 400,00 para Grupos de 5 pessoas elencados por uma empresa. Digitar o código do cupom de descontos. Para acesso ao cupom de desconto encaminhe e-mail para: extensaocursos@urcamp.edu.br)

Informações: extensaocursos@urcamp.edu.br e proen@urcamp.edu.br

Mais imagens do evento

Anexos

img-20210412-wa0148.jpg
whatsapp image 2021-04-12 at 15.36.41.jpeg