Bagé de todos os santos

TÉRMINO
13 Jul 22:20h

Título curso/evento: BAGÉ DE TODOS OS SANTOS

Resumo do Curso/evento (máximo 250 caracteres?)

Exposição: Bagé de todos os Santos

Celebração:

- 207 anos de Bagé

- 90 anos de Tarcísio Taborda

- Ação educativa

Abertura: Dia 13 de julho às 11h

Objetivo Geral: Ação educativa

- Propor a comunidade atividades práticas interativas como bilhetes e desenhos como forma de diálogo com a exposição

Objetivo(s):

- Trazer o sagrado e o intangível da beleza da fé, oferecendo a comunidade a exposição dos principais Santos devocionais pertencentes á sua comunidade refletindo sobre seus significados e representações.

- Homenagear a cidade de Bagé em seus 207 anos e Tarcísio Taborda – 90 anos, com a exposição Bagé de todos os Santos, colocando à disposição do público as principais imagens de devoção desta comunidade, trazendo materiais, estéticas e tempos diferenciados.

- Estabelecer uma relação de trânsito, simbiose entre o sagrado e a arte como forma de educar.

- Valorizar as identidades e memórias que compõem o Patrimônio de imagens sacras em Bagé.

Público alvo: Universitários, Escolas públucas e particulares, comunidade em geral

Período de Realização:

Início: 13 de julho