Apresentando o Projeto Solo na Escola.

27 Out 08:00h
TÉRMINO
27 Out 12:00h

Título curso/evento: Participação da URCAMP no evento: Feira de Ciências no Colégio Franciscano Espírito Santo Tema “Sustentabilidade” apresentando o Projeto Solo na Escola.

Resumo do Curso/evento:

Apresentação do projeto solo na escola, divulgação dos cursos de graduação da Urcamp e serviços prestados pela instituição, desenvolvimento de atividades com as alunos visando sustentabilidade: produção de mudas em substartos orgânicos, montagem de composteiras, distribuição de vermicomposto e sementes, orientações de plantio de mudas e adubação.

Geral: O objetivo geral deste evento é promover, nos professores e estudantes do ensino fundamental, a conscientização de que o solo e o meio ambiente devem ser adequadamente preservados tendo em vista sua importância para a manutenção e sobrevivência dos organismos que dele dependem.

Data: 27/10/2018

Local: Colégio Espírito Santo

Horário: 08h – 13h

Público alvo: Professores, alunos do ensino fundamental e médio e público em geral