Campanha Urcamp Bom Negócio inicia hoje

Possibilidade de acerto se estende até o dia 29 de junho

A Universidade da Região da Campanha, visando facilitar o reingresso de seus antigos acadêmicos, lança, nesta quarta-feira, 20, o programa Urcamp Bom Negócio. O objetivo da Instituição é proporcionar o acesso à graduação e pós-graduação para quem está afastado por problemas no passado. O período vai até o dia 29 de junho, na Central do Aluno. Dentre as facilidades, destaca-se o juro zero.

Para o Gerente Financeiro da Urcamp, Sebastião Kaé, a universidade não deve ser uma barreira para quem deseja estudar, pelo contrário. “Estamos aqui para ajudar a realizar quem tem o sonho de concluir uma graduação ou seguir seus estudos através da pós-graduação. Devemos, enquanto Instituição de Ensino Superior, ser facilitadores, proporcionando aos ex-alunos, a oportunidade de sanar seus débitos e voltar para os bancos acadêmicos”, pondera.

De acordo com a responsável pelas negociações, Tatiele Moreira Marques, “é importante frisar que estamos renegociando dívidas mais antigas, motivo pelo qual vários estudantes deixaram de frequentar seus cursos na Urcamp”, comenta ao destacar que essa é a oportunidade que a Instituição oferece para aqueles que desejam quitar seus atrasos. “A ideia é ajustar o financeiro para que, no período de matrícula, o acadêmico já esteja com tudo ok”, acrescenta.

Negociações

O período de negociações acontece de hoje, 20, até o dia 29 de junho, na Central do Aluno, localizada no Campus Central da Urcamp. A facilidade inclui juro zero, desconto no pagamento à vista e parcelamento nos cartões de crédito. Mais informações podem ser obtidas junto ao setor responsável pelo telefone (53) 3242-8244, ramais 223, 240 e 243.