Vice-reitor da Urcamp encaminha demandas no campus de Sant’Ana do Livramento

O vice-reitor e pró-reitor de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança participou de reuniões administrativas no Campus de Sant’Ana do Livramento. Na ocasião, esteve reunido com a Gerente do Campus, Profª Ma Matusa Mendes; o Diretor do Colégio, Prof. Esp. Maurício Braz; o Prof. Me. Rubens Matheus e professora Aida Mirtha Gougeon, junto dos demais colaboradores.

Foram debatidos diversos assuntos, entre eles, a realização do Congrega Urcamp 2023, que terá caráter internacional, com sede em Sant’Ana do Livramento. Contará, também, com a Feira das Profissões, CineCampi, atividades científicas, culturais, educacionais, entre outras atrações.

“O Campus Livramento está estrategicamente localizado para centralizar acadêmicos de todos os campi da URCAMP, bem como das demais Instituições de Ensino Superior e escolas da região. Assim sendo, diversas ações já estão em prática para revitalização do Campus em todos os sentidos, trazendo mais vida para o Ensino Médio e Superior, destaca Bragança.

Outras pautas importantes foram tratadas, como a oferta do Mestrado Profissional em Nutrição e Alimentos, em parceria com a Unisinos, que será ofertado em todos os Campi da Urcamp. Também estão previstos diversos Cursos de Especialização, Extensão, Imersão, Livres, Preparatórios, entre outros. “Uma nova URCAMP já pode ser vista em menos de 30 dias úteis efetivos de gestão”, finaliza o vice-reitor.