background

08 Ago 08:30h
TÉRMINO
05 Dez 11:50h
Título curso/evento: Representação Digital em BIM – Revit arquitetônico intermediário
Síntese da atividade:  Instruir quanto ao conhecimento de aplicativos BIM (Building Information Modeling), utilizando o programa Revit Architecture, para a concepção de projetos arquitetônicos e produção de documentos gráficos em nível intermediário, com enfoque em topografia, projeto de reformas (intervenção), vínculos, modelagem de componentes no local, modelagem do telhado, expressão gráfica, cortes perspectivados, perspectiva explodida, configuração dos desenhos técnicos, entre outras. Pré-requisito: Ter feito o curso BIM Revit básico; ter feito ao menos 1 projeto do início ao fim no Revit; o aluno deverá levar seu notebook com o programa instalado – Revit 2020 portugês com todas as bibliotecas (famílias e materiais).

Realização data de início: 08/08/2020 (sábado) - 05/12/2020

Horário: 8:30 horas - 11:50 horas

Período de Inscrições: Até  01/08/2020

Público-alvo:  Estudantes e graduados em Arquitetura e Engenharia Civil