background

15 Abr 19:00h
TÉRMINO
15 Abr 21:00h

Título curso/evento: Código de boas práticas da Caixa Econômica Federal - programa de olho na qualidade

Síntese da atividade: Nesse período de pandemia, estamos interagindo com aulas remotas e, para aproveitar o uso das plataformas virtuais que estamos utilizando, estão sendo convidados profissionais da área da construção civil de fora da cidade de Bagé para dar palestra para os alunos, de forma gratuita.  A palestra proposta será apresentada pelo engenheiro civil Pablo Ratto Hoewell, coordenador da Representação de Habitação de Pelotas/RS (REHAB/PL) da Caixa Econômica Federal, através da plataforma Google Meet, para todos os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, interessados e convidados. O tempo de duração será de 1 hora, sendo 45 minutos de palestra e 15 minutos aberto para perguntas e respostas. O assunto tratado contemplará as orientações relativas às boas práticas consagradas na construção civil no âmbito dos programas de produção habitacional operados pela CAIXA. Os itens abordados são definidos com base nas principais patologias e vícios construtivos oriundos das reclamações apresentadas à CAIXA e/ou observadas nas visitas de acompanhamento das obras, bem como nas vistorias técnicas realizadas nos empreendimentos.

Data do Evento:  Dia 15 de abril de 2021

Horário de realização:  19:00 às 21:00

Período de Inscrições: Até dia 15 de Abril de  2021

Público-alvo: Alunos e professores do curso de arquitetura e engenharia da Urcamp e comunidade

Inscrições no site: eventos.urcamp.edu.br

Informações: proen@urcamp.edu.br

Programação:

Horário de início

Horário de término

Conteúdos programáticos

Professor(a)

15/04/2021

Ambiente virtual, Google Meet.

Código de boas práticas da Caixa Econômica Federal

Pablo Ratto Hoewell

Mais imagens do evento

palestra - arquitetura - código de boas práticas da caixa econômica federal.jpg