Santo de casa faz milagre sim!

28 Mai 21:00h
TÉRMINO
28 Mai 22:00h

Título curso/evento: Santo de casa faz milagre sim!

Síntese da atividade:  O Panorama I é um projeto de interação com palestras transversais tanto de interesse da universidade, comunidade interna e comunidade externa.

Palestrante: Raphael de Sá e Silva Houayek, advogado, produtor rural e empresário. Gestor da Fazenda Esperança, uma propriedade rural voltada a produção de carne e genética Braford; sócio-fundador da Universidade Esperança (mentor do curso Segredos da Carreira de Sucesso no Agronegócio com um método inovador de aprendizagem); sócio-fundador da TREVO – uma consultoria de negócio e comunicação focada no agronegócio; e sócio-fundador do escritório de advocacia Houayek & Piffero, que atua na defesa do Produtor Rural.

Objetivo(s): Proporcionar experiências, novos conhecimentos, compartilhamento de ideias, entre os cursos da Graduação I, integrando diversas temáticas.

Data do Evento:  28/05

Horário de realização:  21:00