Panorama I - Meu escritório é na praia, então deixe viver

TÉRMINO
04 Jun 22:00h

Título curso/evento: Panorama I - Meu escritório é na praia, então deixe viver

Síntese da atividade:  O Panorama I é um projeto de interação com palestras transversais tanto de interesse da universidade, comunidade interna e comunidade externa.

Palestrante: Priscila de Mello.

Currículo: Advogada, atuante na área de Direito de Família e Sucessões. Inscrita na OAB/RS sob o número 79.644 e na OAB/SC sob o número 53.383; Graduada em Direito pela PUCRS (2009); Pós-graduada em Direito Constitucional, pela Rede de Ensino LFG - Universidade Anhanguera – UNIDERP (2013); Pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões: O novo CPC e as Relações Familiares, pelo CESUSC; Pós-graduanda em Direito Homoafetivo e de Gênero, pela UNISANTA; Membra do Grupo de Estudos Mahin: Gênero, Direito, Classe e Raça; Membra do GFAM da UFSC - Grupo de Estudos em Direito de Família e Sucessões em Perspectiva; ​Membra do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM.

Objetivo(s): Proporcionar experiências, novos conhecimentos, compartilhamento de ideias, entre os cursos da Graduação I, integrando diversas temáticas.

Data do Evento: 04/06

Horário de realização:  21:00