Reitora Lia Quintana faz prestação de contas sobre gestão de sete anos à frente da Urcamp

A Reitora Lia Quintana e Pró-reitora Acadêmica Virgínia Dreux estiveram na Rádio Cultura AM, no fim da tarde desta quarta, 28/02. Elas participaram do programa Redação News. Na ocasião, Lia Quintana fez um relato dos sete anos em que está a frente da Urcamp e abordou temas como restruturação da Instituição, investimentos, passivos trabalhistas, reajuste de contas, pagamentos de INSS, Receita Federal, obras e a recuperação financeira gradativa da Universidade. Ela também falou sobre PROIES e as formas de ingresso na Instituição. Virgínia Dreux destacou os cursos oferecidos nesse semestre, os investimentos feitos em laboratórios e a nova proposta pedagógica, com ênfase no Ensino Híbrido. A Urcamp integra, juntamente com outras 14 Instituições de Ensino Superior, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas - COMUNG. São todas instituições de caráter público não estatais que não visam lucro.