Morre Ex-Reitor da Urcamp

É com profundo pesar que comunicamos a passagem do ex-Reitor da Urcamp, professor Morvan Meirelles Ferrugem, ocorrido nessa sexta-feira, 02 de agosto, aos 79 anos. A Urcamp, em nome da Reitora Lia Maria Herzer Quintana, lamenta o ocorrido e presta todas as suas condolências aos seus amigos e familiares.
Advogado e escritor, Morvan Ferrugem ingressou na Instituição em 1967, atuou como professor universitário no Curso de Direito e exerceu o cargo de Reitor por cinco mandatos, sendo responsável pela expansão da Urcamp nas regiões da Campanha e Fronteira-oeste, através da criação dos demais Campi.
O corpo do ex-Reitor está sendo velado na Capela Santo Antônio da Funerária Padre Germano e será sepultado as 17h30min, no Cemitério da Santa Casa.
A Reitora Lia Quintana decretou luto oficial por três dias, em toda a Urcamp, porém, com manutenção das aulas, em razão do início do semestre, onde uma série de atividades estão programadas, para que o calendário acadêmico seja cumprido, sem prejuízos aos alunos.