URCAMP participa da 2ª Semana do Meio Ambiente Escolar

A Urcamp, através de seus cursos de graduação, está participando da programação da 2ª Semana do Meio Ambiente Escolar. De hoje, 04, até quinta-feira, 06, a Praça do Coreto, no centro da cidade de Bagé, está repleta de conscientização, cujo tema do Dia Mundial do Meio Ambiente, pela ONU, em 2019, traz o slogan ‘Combata a poluição do Ar’.

O objetivo da Semana é desenvolver atividades voltadas às áreas de atuação e ações relacionadas para questões ambientais de interesse para a comunidade escolar e público em geral. Na Urcamp, os cursos foram organizados da seguinte forma: No primeiro dia, Ciências Biológicas, História e Pedagogia; amanhã, Ciências Contábeis, Administração, Farmácia, Psicologia e Fisioterapia; já na quinta-feira, Educação Física, Agronomia, Arquitetura, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Direito.

A programação acontece durante os turnos de manhã e tarde. Para saber mais, basta acompanhar as redes sociais da Urcamp, no Facebook e Instagram.