Urcamp realiza divulgação da Graduação i e Vestibular de Inverno nos Campi

A ação começou por São Gabriel, onde o gerente de Campus e Inovação, Leandro Pires e o Assessor de Imprensa, Chrystian Ribeiro, juntamente com professores do Campus, realizaram uma extensa agenda na cidade com lideranças e veículos de comunicação.

Na 13ª Companhia de Combate Mecanizado, a equipe da Urcamp explicou aos militares como funciona a nova modalidade acadêmica da Urcamp, a Graduação i, bem como a plataforma Sou i, o portal onde são depositadas as demandas que os alunos irão trabalhar nos projetos, em busca de soluções.

Ainda na cidade, o grupo gravou entrevista para a Rádio São Gabriel, depois realizou uma ação na praça central, com panfletagem e divulgação dos cursos e à noite foi difundir a prova do vestibular na Escola Celestino Lopes Cavalheio, para um grupo de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que concluem o Ensino Médio, ainda no mês de junho.

Em Alegrete, a ação contou com visitação aos veículos de comunicação local. O Jornal Em Questão, publicou uma reportagem especial sobre a Urcamp, destacando exemplos de ações que já estão em andamento, dentro da Graduação i. A Minuano FM também gravou entrevista sobre vestibular. Já o portal de notícias alegretetudo, publicou notícia sobre um convênio da Instituição, firmado com a Polícia Civil, que visa a atuação de estagiários do curso de Direito na mediação de conflitos. No campus foram realizados ainda uma série de reuniões com funcionários e coordenadores de cursos.

Em Sant´ana do Livramento a equipe da Reitoria deu entrevista na Rádio RCC. Além de todas essas atividades, a equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing, juntamente com o jornalista e editor Jeferson Vainer, coletaram imagens e entrevistas nos Campi para a produção do novo vídeo Institucional da Urcamp, que está em processo de filmagem e finalização.

A prova do Vestibular de Inverno da Urcamp acontece no dia 30 de junho, em todos os Campi da Instituição.