O Curso de Direito da Urcamp Alegrete promove trote limpo para arrecadar material de higiene

Os trotes solidários vêm sendo cada vez mais incentivados pela Urcamp. Em Alegrete, o 3º ano do curso de Direito decidiu transformar o ritual de introdução dos "bixos" ao curso em solidariedade. O Trote Limpo dos estudantes busca arrecadar o maior número de produtos de higiene, como: creme dental, desodorante, sabonete e papel higiênico. As doações serão associadas as disciplinas da professora Maira Marques e serão destinadas, primeiramente às detentas e aos funcionários que trabalham no turno integral do Presídio de Alegrete. No total são 80 alunos, entre veteranos e calouros, envolvidos no projeto. As pessoas da comunidade que quiserem se integrar ao Trote Limpo podem fazer as entregas na Rua Bento Gonçalves, 450, Rua do INSS, ou também podem ligar para o número: (55) 99992-2972, que os alunos vão até o local.