Alunos de Contábeis da Urcamp Livramento participam de palestra sobre e-Social

No dia 28 de maio o curso de Ciências Contábeis em apoio ao evento, participa de palestra realizada no turno da tarde por técnicos da RFB (Receita Federal do Brasil) que abordaram a implementação do e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e a inscrição no CAEPF (Cadastro de Atividade Econômica de Pessoa Física).

O evento foi realizado no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho - Sindicato Rural de Santana do Livramento e foi possível evidenciar a sua importância  para os esclarecimentos e orientações aos profissionais e contribuintes sobre as novas fases do programa e a importância do e-Social para o controle e desenvolvimento das ações do governo em favor da coletividade.

Para os alunos, em função da necessidade de aliar teoria e prática, experiências da realidade do mercado de trabalho, foi importantíssimo, destaca o coordenador do curso Prof. João Cleber Lopes.