Urcamp Alegrete sedia mais um Seminário de Contabilidade do CRCRS

Nos dias 06 e 07 de junho o Conselho Regional de contabilidade - CRCRS acontece o Seminário de Contabilidade & Negócios de Alegrete.

Na quinta feira 06/06 à noite no Salão de atos da Urcamp, é o momento de conexão dos profissionais da contabilidade e o conselho com o CRC & VOCÊ: Reunião com os Profissionais da Contabilidade – 19h30, após Jantar por adesão – 21h30.  Já na sexta feira ocorre o Seminário onde congregam empresários, profissionais e estudantes da área de contabilidade da região para discutirem os temas emergentes da profissão através de Painel "Atualizações do e-Social" e da Palestra "A importância da Contabilidade no Terceiro Setor".

as inscrições podem ser realizadas pelo link http://www.crcrs.org.br/seminario-de-contabilidade-negocios-de-alegrete/

O curso de Ciências Contábeis em apoio ao evento, participará com representação de alunos e egressos da região de abrangência da Urcamp.

O evento é importante ferramenta de mobilização para a valorização profissional e evidenciar a sua importância para a comunidade acadêmica e empresarial, além de aproximar o conselho dos estudantes, pondera  o coordenador do curso Prof. João Cleber Lopes.

Para os alunos, agora com a Graduação I, em função da necessidade de aliança da teoria com a prática, e a necessidade de troca de experiências e da realidade do mercado de trabalho, torna-se imprescindível a participação, destaca.