Jantar beneficente em prol da Casa da Menina ocorre amanhã

Acontece, amanhã, o jantar beneficente em comemoração aos 21 anos da Casa da Menina. A atividade acontece no Espaço Aquarela, a partir das 20h. O recurso obtido com a venda dos convites será destinado a melhorias no abrigo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).


O evento é uma ação multidisciplinar envolvendo acadêmicos de vários cursos da instituição, como da Gastronomia, responsáveis pelo cardápio da noite, e Farmácia, que confeccionarão as lembrancinhas do jantar. A coordenação do preparo das delícias está a cargo do professor do curso de Gastronomia da Urcamp, Júnior Lagos. 


O jantar será servido à francesa e o cardápio inicia com couvert de torradinhas acompanhadas de pastas (caponata, molho de queijo e manteiga aromatizada). Em seguida, a entrada será creme de abóbora cabotiá com gengibre e o prato principal será um risoto de cordeiro ao vinho tinto. E, para finalizar, de sobremesa, brownie de chocolate com cardamomo.


Antes do evento, os mais de 200 convidados poderão conhecer a coleção de inverno da loja Lumina, que realiza desfile com os looks mais quentes deste inverno, de forma voluntária. A produção artística do desfile é de Elisa Quintanilha, a maquiagem das modelos será feita por Tainá Brito e o registro fotográfico por Roberta Hecht.


A Casa abriga cerca de 20 meninas, com idade entre zero e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social. Com o valor arrecadado, a equipe gestora da Casa deve realizar algumas melhorias no local.
Ainda restam poucos convites, no valor de R$ 60, que podem ser obtidos através dos telefones 99962-9221 e 3242-8644 (Casa da Menina), 3242-7693 (Jornal MINUANO) e 3242-8244, ramal 221 (reitoria da Urcamp).

Fonte: Jornal Minuano.