Reitora da URCAMP participa de Assembléia Ordinária do COMUNG, em Porto Alegre

Os reitores debateram quatro pautas específicas na reunião

A Reitora da URCAMP, Professora Lia Maria Herzer Quintana, participou, nesta sexta-feira, 06, da Assembleia ordinária de Reitores do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas – COMUNG, em Porto Alegre. A convocação, por meio do Presidente, Reitor Prof. Ms. José Carlos Carles de Souza, tem por objetivo debater quatro pautas específicas e demais assuntos gerais de responsabilidade do Consórsio.

Consta em Ata da reunião ordinária os seguintes assuntos: Apreciação das atas 02 e 03/2017; prestação de contas – demonstrações contábeis, parecer do Conselho Fiscal, relatório de atividades, orçamento -; Fórum de Gestão e Inovação do Comung 2018; Comunicações da Diretoria – Parceria Comung-Seduc – Consulta Popular 2016/2017 – Formação de Professores, EAD – Parceria Grupo A, Especialização em Docência Universitária da Contemporaneidade, Seminário Internacional O Modelo Comunitário da Educação Superior: uma visão de futuro, Seminário Comung em parceria com a CM Consultoria: O Ensino Superior e a Nova Economia & Nova Educação -; e assuntos gerais.