Juíza Diretora do Foro Trabalhista de Bagé se reúne com Urcamp e artista Leonir Garcia para organizar o evento da Semana do Trabalhador

Na tarde desta sexta-feira, 05, a Juíza Diretora do Foro Trabalhista de Bagé e Titular da 1ª Vara, Dra. Marcele Cruz Lanot Antoniazzi, se reuniu com a Urcamp e com o artista plástico Leonir Garcia, com o objetivo de pensar a semana do Trabalhador, tendo em vista que a data comemorativa é em 1º de maio. Rodeada de quadros e flores em seu Gabinete, a Juíza possui a sensibilidade para a arte e, motivada pela Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – TRT4, Desembargadora Vania Cunha Mattos, em sua última estadia na Rainha da Fronteira, Marcele Antoniazzi recebeu a Instituição de Ensino e o Artista para, juntos, orquestrarem um evento memorável.

A parceria entre a Juíza e a Urcamp, em eventos que contemplam a cultura, já havia sido selada em novembro, quando o hall do Foro Trabalhista transformou-se em uma galeria de arte para recepcionar a Desembargadora Vania Mattos, Presidente do TRT4, que além da Magistrada, é fotógrafa profissional e possui uma sensibilidade nata para registros peculiares. Agora, para celebrar os trabalhadores em sua merecida data, Marcele Antoniazzi convidou o artista Leonir Garcia para debater uma Mostra especial. No encontro, a Urcamp foi representada pela Jornalista Jéssica Pacheco. Mais detalhes serão divulgados ao longo da semana que vem.