Professores e alunos do Direito em Alegrete lançam livro coletivo

O lançamento do livro “Reflexões Sobre Direito na Contemporaneidade”, aconteceu no Campus de Alegrete. O trabalho é resultado de artigos de professores e alunos do Curso de Direito da Urcamp/Alegrete. A obra foi organizada pela professora Andreia Cadore Tolfo, que integra o quadro docente e conta com artigos dos seguintes professores: Carlos Alessandro Vargas; Cleber Battanoli; Eliane Blaskesi; Fabiane Segabinazi Pilecco; Luisa Paim Serpa; Maira da Silveira Marques; Rafael Bueno da Rosa Moreira e Andreia Cadore Tolfo.

Os alunos do Curso de Direito que participaram como autores de artigos que compõe o livro são: Ananda Bittencourt; Elusa Teixeira da Silva; Isabella Machado Corrêa; Larissa Souza Zemolin; Natália Fernades  Passamani; Querlen Lima de Moura; Roque Montanha Mendes e Stefanie Costa da Silva.

No ato de lançamento do livro estiveram presentes o Pró-reitor da Urcamp/Alegrete, Júlio Otaran, a coordenadora do curso de Direito, Fabiane Segabinazi Pilecco, além de autoridades locais e dos professores e alunos do curso.

Além de socializar reflexões sobre diversos temas jurídicos, o livro se insere nos objetivos da própria Urcamp no sentido de desenvolver a pesquisa científica desde sua base, no ensino médio, até o ambiente acadêmico.