Pedagogia promove a primeira ação do Seminário de Gestão Educacional

Nessa quinta-feira, 06, o Curso de Pedagogia, através do 7º semestre do curso de Pedagogia, deu início as atividades que desenvolvem o Ciclo de Debates sobre Gestão Educacional.

A atividade contou com um ciclo de debates coma presença de Diretores e supervisores de Escolas de Ensino Médio e Escolas técnicas.

A meta é aprofundar estudos teóricos e práticos que envolvam as ações de gestão escolar. A metodologia do Evento envolve estudos teóricos em sala de aula e encontros mensais de debates, quando a turma conta com a presença de convidados das escolas. São diretores de escola, supervisores educacionais que relatam suas práticas e descrevem as atribuições que os pedagogos devem desenvolver nas escolas ao assumir essas funções.

A segunda etapa do seminário, com um novo ciclo de palestras será no dia 14 de junho, com o tema “Pedagogia na empresa”.