Bem vindo! Hoje é quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Colégio da Urcamp de Santana do Livramento realiza Festa de Dia das Crianças para alunos da rede pública

Os alunos do Colégio da Urcamp realizaram uma ação social para marcar o Dia das Crianças. Eles receberam a pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil João Antônio, de Santana do Livramento. Os pequenos passaram a tarde nas dependências do colégio, foram atendidos e apadrinhados pelos alunos da Urcamp. Cada um deles ficou responsável pelo bem-estar e pelos cuidados de seu afilhado. Os alunos da rede pública ainda receberam presentes e participaram de uma série de brincadeiras e atividades. O evento é realizado anualmente e sempre é escolhida uma instituição carente da cidade para receber o atendimento. É a Urcamp com seu caráter comunitário incentivando a solidariedade desde sua base.