Ciclo de debates e palestras marcam Dia do administrador

No campus Bagé, o Dia do Administrador foi comemorado com um ciclo de debates dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, sobre tendências nos negócios, juntamente com a palestra, “Empreendedorismo Criativo e Marketing Digital”. As empresárias Rolila e Helena do Bando do Coletivo e Criativo, ressaltaram a importância do coworking e abordaram sobre o funcionamento da loja colaborativa.

A solidariedade também faz parte dos cursos da Urcamp e os acadêmicos da Administração e Ciências Contábeis, promoveram uma gincana solidária em benefício da Casa da Menina, onde arrecadaram gêneros alimentícios e materiais de higiene pessoal.

O ciclo de debates se estende até o dia 22 de Setembro com a comemoração do Dia do Contador.

O Ciclo de Debates da Administração e Contábeis, reúne palestra sobre vitivinicultura, ações de responsabilidade social e rodas de conversa com egressos .

No campus de Sant´ana do Livramento, a programação do Dia do Administrador contou com uma palestra organizada pelos acadêmicos do 6° semestre, denominada Os Desafios do Administrador no século XXI.

O palestrante, Evilásio Luveriaga, é egresso do Curso de Administração da Urcamp Livramento, trainer na Dale Carnegie Região da Campanha RS e também consultor de Gestão Empresarial da Luveriaga Consultoria Empresarial.

Evilásio abordou os desafios da gestão na atual conjuntura econômica.