Administração encerra evento de dois dias em celebração aos 30 anos do curso em São Gabriel

Na noite de quinta-feira foi a vez dos ex-alunos que estão na profissão trazerem suas histórias, experiências e cases de sucesso. A videoaula contou com a colaboração dos seguintes profissionais, todos graduados pelo curso de Administração.

Anderson Viera Martins - coordenador de convênios da ANNEL, Cristiano Friggi Carvalho - Vice presidente da Federasul Região Fronteira Oeste, Paulo Roberto Franzner - gerente na Unidade de Produção da Agroindustrial Urbano na cidade de São Gabriel e Suzy Elizabeth Bandeira Pinheiro, atualmente professora de carreira da Unipampa.

O evento em comemoração aos 30 anos do curso de Administração em São Gabriel iniciou na quarta-feira, 08, com o tema “O Administrador do Futuro”.

A coordenadora do curso, professora Rossana Veiga do Canto comemorou os dois dias de atividade. “O evento nos proporcionou dois dias incríveis, onde a participação da presidente do conselho que nos representa CRA-Rs e dos egressos relatando suas trajetórias profissionais e o espaço que conquistaram, tornam-se referência para nossos alunos. Fortalecemos nosso curso com os relatos de todas oportunidades que eles podem encontrar no mercado. Sou grata por viver este momento a frente de um curso que tem 30 anos de história na cidade de São Gabriel”, conclui.