Reencontro Universitário da Urcamp promete ser o maior já realizado

A próxima quinta-feira, 14, promete mobilizar a comunidade acadêmica em um grande evento que irá reunir música, cervejarias artesanais da cidade, praça de alimentação e serviços.

A quadra da Urcamp, em frente ao prédio central de Bagé, será interrompida para que a estrutura de palco, som, luz e estandes ganhem um espaço para circulação de alunos e professores. E será nesse ambiente de acolhimento que a Urcamprealizará mais uma edição do Reencontro Universitário, só que com uma dimensão ainda maior, se comparado aosanteriores. O palco será montado na rua, ao redor ficarão as Beer trucks, com chopps artesanais, além de estandes de doces, pizzas, como se fosse uma grande praça de alimentação. As atrações artísticas contarão com o show da dupla Estela e Mariano na abertura. Logo depois, os acadêmicos poderão interagir e dançar ao som dos Djs Hyra The Manifest e Dj Nágila Camponogara, e por último, a participação da banda de hard rock Mastermind Plan, onde um dos integrantes, o baterista Matheus Feijo, é acadêmico do curso de História.

evento promete reunir mais de mil estudantes no entorno da Urcamp. “A Urcamp vem mudando, se transformando e nada melhor do que compartilhar esse momento com nossos estudantes e a comunidade. O reencontro Universitário já é um sucesso, então reforçamos este acolhimento a todos os alunos da Instituição, onde também inovamos porque estamos oferecendo mais opções para que nossos estudantes e comunidade, possam aproveitar e se divertir”, explica o vice-reitora da Urcamp, Fábio Paz.

O Reencontro Universitário acontece desde 2012, nas dependências internas da Urcamp, com música ao vivo durante os intervalos de aulas, a cada início de semestre, como forma de acolher e promover um ambiente de troca e interatividade entre os acadêmicos. Ano passado o evento foi realizado com grande sucesso na esquina da Urcamp, em parceria com um posto de combustíveis. Desta vez a iniciativa será ainda maior, pelo número de convidados orque está sendo expande a estrutura oferecida aos alunos.