Atenção FIES: Central do Aluno atenderá nos turnos tarde e noite nesta sexta-feira, 12

Em razão da complementação do FIES e rematrículas, a Urcamp modificou, para esta sexta-feira, dia 12 de julho, o horário de atendimento da Central do Aluno, que será das 13h às 21h, em todos os campi da Instituição. No campus sede, Bagé, não terá intervalo; nos demais, a interrupção acontece das 17h30min às 18h30min.

A medida está relacionada à notícia do FIES, que informa que os pré-selecionados têm até 12 de julho para complementar informações e “para assegurar a vaga, o candidato deve prestà-las sobre a contratação, como nome do fiador e qual o percentual de financiamento”. Quem não foi selecionado nesta etapa, será incluído na lista de espera automaticamente. A pré-seleção deste grupo será de 15 de julho a 23 de agosto.