Boas Férias!!!

Ah, pois é! Depois do corrido semestre, com provas, trabalhos e muito aprendizado, é chegada a hora de descansar nas merecidas férias de inverno.

Para alguns, essa é uma despedida. O momento em que o ensino superior chega ao final. É chegada a hora de dizer adeus aos bancos acadêmicos, à Instituição, e alcançar os tantos objetivos traçados durante o tempo que esteve conosco, trocando experiências e infinitas oportunidades de aprendizagem.

A Urcamp tem orgulho de cada um de seus estudantes. Aos que encerram, hoje, uma jornada, fica o nosso até logo; o nosso convite para que retornem a nos visitar, quando quiserem. Nossos ambientes serão sempre de vocês. E vocês, enquanto egressos, serão sempre parte dessa nossa história. Se quiserem retornar como estudantes, temos nossas pós-graduações. Caso desejem outra graduação, estaremos felizes em sermos parte de mais uma conquista.

E aos que apenas saem em férias, nosso desejo de descanso, de alegria, de 'até breve'; nos vemos em 1º de agosto, junto aos novos acadêmicos.

De qualquer forma, a Urcamp é nossa; é tua; é da comunidade. A Urcamp é de todos aqueles que são parte da nossa trajetória de mais de 60 anos!