Professor da Urcamp participa do Fórum dos Coordenadores dos Cursos de Farmácia do Rio Grande do Sul

O coordenador do curso de Farmácia, professor Guilherme Cassão Marques Bragança viajou à região central do estado onde palestrou, nessa sexta-feira, 11, junto à Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), junto a outros colegas coordenadores de Instituições de Ensino Superior públicas, privadas e comunitárias. Um dos assuntos a serem abordados no fórum é o Ensino Baseado em Competências, tema que interessa a Urcamp, já que trata da mesma linha adotada pela Instituição nesse novo modelo acadêmico que vem sendo trabalhado, desde o início do ano letivo de 2019. “Estamos na vanguarda do ensino por competências na área farmacêutica, trazendo oportunidades cada vez mais palpáveis ao aluno, de contato com as mais de 135 especialidades de atuação do farmacêutico. Outro detalhe interessante é a troca de experiência já que os coordenadores de cursos de todo o estado estão convidados. É a experiência de Instituições compartilhada por todos”, explicou.