Jornalismo da Urcamp promove Aula Inaugural com Luís Coronel

Evento será realizado no auditório do IFSUL

Numa parceria que envolve o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia - IFSul, o curso de Jornalismo da Urcamp promove uma aula aberta/Inaugural com o escritor e publicitário Luís Coronel no dia 19 de setembro. O evento será realizado no auditório do IFSul, quando acadêmicos e estudantes das duas instituições de ensino participarão de uma homenagem pelos 80 anos do poeta bageense que é uma referência na Literatura rio-grandense e nacional.

A experiência da aula aberta visa aproximar cada vez mais os cursos da Urcamp dos públicos estudantis e também promove a Semana Nacional de Responsabilidade Social, na qual a Urcamp sempre se destaca.  coordenador do curso, jornalista Glauber Pereira, informa que o encontro que começa às 19h, será aberto também os profissionais da comunicação, uma vez que Coronel debaterá suas experiências na liderança de agência de comunicação e o contexto das mídias atuais.

Os estudantes de Jornalismo estarão cobrindo o evento com atividades de telejornalismo e transmissões ao vivo pelas redes sociais de internet. Um grupo dá continuidade à produção de um documentário sobre os 80 anos de Luís Coronel, sob a orientação da professora Roberta Mércio.