Fundação BIDART visita reitora da Urcamp e agradece acolhimento em 2018

A Reitora Lia Quintana interrompeu a agenda da tarde nesta quarta-feira, 13, para atender aos pequenos alunos da Fundação Bidart, que estão utilizando provisoriamente as instalações da Urcamp, desde o mês de agosto, em decorrência de uma reforma na escola.

A diretora Alberes Ferreira Siqueira, juntamente com os quatro estudantes da pré-escola, entregou à reitora um calendário da Fundação de 2019 e agradeceu a receptividade que tiveram por parte da Instituição. “A gente veio pra Urcamp e recebeu acolhimento, atenção de todos, nos sentimos em casa, por isso viemos agradecer”, justificou a professora.

Lia Quintana distribuiu balas e presenteou aos convidados com lápis e canetas da Urcamp e colocou, mais uma vez, a Instituição à disposição da escola.

A Fundação Bidart conta hoje com 306 alunos da pré-escola ao nono ano do Ensino Fundamental.