Urcamp oferece desconto e bolsas de estudos para os cursos em EAD

Mega Ação EAD URCAMP proporciona o acesso ao ensino superior com descontos nas primeiras mensalidades Os cursos de educação a distância se tornaram uma ótima alternativa para quem deseja ingressar no ensino superior em 2020. O Centro Universitário da Região da Campanha (URCAMP) está com uma condição especial para o início de uma graduação EAD. Na Mega Ação URCAMP, o candidato receberá descontos na primeira mensalidade e bolsas de estudo em todos os semestres.

O interessado deve acessar https://ead.urcamp.edu.br/mega-acao, escolher qual o curso desejado e efetuar a matrícula até o dia 1º de agosto para assegurar o desconto de 90% na primeira mensalidade e a bolsa de 30% no restante do primeiro semestre. A partir do segundo semestre até o final do curso, o valor varia de acordo com a forma de ingresso. Os ex-alunos da instituição terão direito a bolsa de 15% e os ingressantes que já possuem uma graduação receberão 10% de desconto nas mensalidades. Os cursos de Geografia, Gestão de Negócios e Inovação, História, Matemática e Tecnologia da Informação têm bolsa de 20% durante todo o curso, independente da forma de ingresso.

Com 26 opções de cursos na modalidade de ensino a distância, em variadas áreas do conhecimento e reconhecida tradição na formação dos estudantes, a URCAMP mantém a mesma qualidade de ensino nas modalidades presenciais e EAD. Com a mesma carga horária, conteúdo programático e professores, os diplomas dos cursos EAD têm equivalência aos dos presenciais, pois ambos são reconhecidos igualmente pelo Ministério da Educação.

Os alunos dos cursos EAD da URCAMP terão acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que reúne as leituras, vídeos e gráficos das aulas teóricas e contará com encontros presenciais para a realização de atividades práticas e provas. O contato direto com os professores e os colegas ocorrerá por meio de encontros online por web conferências, e as dúvidas poderão ser tiradas pela plataforma de ensino com os tutores e colegas.