Professores da saúde participam de maior congresso de tecnologia de alimentos da América Latina

Os professores Guilherme Cassão Marques Bragança, Gabriela Schirmann e Vera Bortolini estão participando do XXVI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA).

Juntamente com os alunos eles tiveram oito trabalhos aprovados. A Diretora do Centro da Saúde da Urcamp, professora Mônica Palomino diz que a participação representa visibilidade. “É um holofote para a Urcamp, evidencia a nossa pesquisa e incentiva e motiva outros alunos a participarem da iniciação científica”, explica.

O Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA) é um evento tradicional da área de Alimentos promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA). Desde a sua criação em 1988, o CBCTA reúne os principais representantes da área que atuam diretamente nos órgãos governamentais e nas indústrias, além de pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação.