Colégio da Urcamp em Sant´ana do Livramento realiza Juri simulado de um clássico da literatura brasileira

O Júri simulado teve como foco principal a personagem Capitu do livro Dom Casmurro de Machado de Assis, afinal a obra remete a tradicional pergunta: Capitu traiu ou não traiu Bentinho? Sendo assim, os alunos do segundo ano do Colégio da Urcamp realizaram um júri simulado, no qual duas equipes, uma de defesa e outra de acusação, deveriam, baseados no livro, desenvolver argumentos para que uma conclusão sobre a legitimidade da dita traição de Capitu fosse constatada. O trabalho teve a participação dos alunos do Curso de Letras e Direito do Campus de Livramento. Realizado na disciplina de Literatura, foi orientado pela professora Matusa Mendes, com a participação das demais disciplinas.