Administração promove I Coffee Busines

Café e reunião se complementam e fazem parte do dia a dia das empresas e do mundo dos negócios. Dessa forma, o curso de Administração resolveu reunir essas dois complementos para formatar um evento. O I Coffee Busines. A primeira edição aconteceu na noite desta terça-feira, 18.

A organização foi do quinto semestre do curso, juntamente com a coordenadora do curso de Administração, Rita Jorge, como atividade de encerramento da disciplina Prática de Negócios.

Participaram do bate papo sobre negócios, gestores das três áreas fundamentais de uma empresa: gestão de pessoas, gestão de marketing e gestão financeira.

Patrícia Gonzalez, conversou sobre as experiências e o dia a dia da área de gestão de pessoas no Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE). O ex-aluno e ex professor do curso de Publicidade e Propaganda da Urcamp, o empresário Hugo Pegas, em uma conversa bem humorada, falou da importância e estratégias da propaganda e publicidade nas empresas. Já o, também egresso do curso de Administração, Cristiano Miranda, trouxe para a roda de conversa os desafios da gestão de finanças em empresas do Agronegócio. “A noite foi de muito aprendizado e troca de informações sobre negócios além da confraternização entre acadêmicos e gestores que tomaram um delicioso café juntos”, avalia a coordenadora do curso.