Urcamp abre inscrições para alunos interessados em pesquisa

A área da pesquisa é uma das mais valorizadas dentro de uma Instituição de Ensino Superior. Na Urcamp não é diferente. O estímulo à produção científica começa já nos primeiros semestres, com temas voltados às mais variadas áreas, com o intuito de expandir os conhecimentos do acadêmico e de projetá-lo dentro do universo da pesquisa. Além disso, um projeto científico e a sua publicação representam um grande ganho no currículo de qualquer pesquisador, seja ele iniciante, ou não.

É com o intuito de estimular a produção científica desde a base, que a Urcamp está abrindo inscrições para acadêmicos de todas os semestres e de todos os cursos que tenham inclinação pela Iniciação Científica.

Os alunos interessados devem enviar Currículo Lattes  para a Pró-reitoria de Pós-graduação, Inovação, Pesquisa e Extensão – PROIPPEX, pelo endereço: proippex@urcamp.edu.br

O prazo de inscrições já está aberto e se estende até o dia 15 de março.