Inscrições para o vestibular da Urcamp encerram hoje

Até às 23h59min de hoje é possível garantir vaga no processo seletivo de inverno da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). A prova acontece no domingo, às 14h.
Os candidatos podem realizar a inscrição para o vestibular através do site da instituição ou direto na Central do Aluno, que funciona no campus central da universidade, nesta sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h às 17h30min. A inscrição tem custo de R$ 30.
As notas dos últimos três anos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem ser utilizadas para inscrição, substituindo a prova de redação aplicada pela Urcamp. Para isso, basta informar a nota no momento da inscrição.
A pró-reitora acadêmica da universidade, Virgínia Paiva Dreux, observa que os candidatos devem atentar para o prazo final das inscrições. “Estamos disponíveis para receber os interessados em ingressar no Ensino Superior, para tirar dúvidas e dar mais informações, além de apresentar os cursos e os coordenadores”, destaca.
A prova acontece no domingo, no campus central, em Bagé, e nos campi de Alegrete, Santana do Livramento e São Gabriel. Os portões do campus central abrem às 13h30min e a prova de redação será aplicada a partir das 14h. Os vestibulandos devem apresentar documento de identidade e o boleto pago.
O processo seletivo disponibiliza vagas para todos os 22 cursos de graduação da instituição. O listão será divulgado no dia 27 de junho, através do site da Urcamp e nas redes sociais e, ainda, posteriormente, na edição do Jornal MINUANO. As matrículas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de junho