Guia de Cursos será lançado no Congrega Urcamp e Feira das Profissões 2018

O novo Guia de Cursos da Urcamp acaba de ser impresso e será distribuído de forma gratuita a todos os participantes do Congrega Urcamp e da Feira das Profissões. O material moderno e ilustrado com fotos de laboratórios e infraestrutura, contém textos informativos de todas as graduações oferecidas pela Urcamp, assim como dicas de áreas de atuação e mercado de trabalho. Além dos estudantes que visitarem a feira, as escolas públicas e privadas da região também receberão o material.

O Guia ade Cursos da Urcamp foi produzido pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Urcamp, com fotos de Jeferson Vainer e produção de Marcelo David, arte e design da Atitude Propaganda e Quelen Leal, comercialização de Melissa Porto e textos de Chrystian Ribeiro com revisão da Proen e Jéssica Pacheco.