Curso de História utiliza videoconferências dentro da Graduação I

O Curso de História Graduação I realizou nessa segunda-feira, 23, a primeira videoconferência com o mentor dos projetos desse primeiro semestre, com o professor Márcio Noronha - Historiador, Doutor em Antropologia e História, Docente da UFRGS.

Ele falou sobre Marketing, educação por projetos e o papel do historiador na atualidade. Também já se inscreveram para atuar como mentores do Curso de História outros profissionais, dentre eles: Diego Bernal - Jornalista da Universidad Pontificia Bolivariana, Colômbia, Monica Panaifo - Arqueóloga dos Museus Hengelo e Museu ACO, em Oldenzaa, Holanda e Heidi Kanitz - Turismóloga, Doutoranda em Estudos do Patrimônio, Docente da Universidade Federal do Piauí.