Curso de Agronomia e Engenharia Civil realizam Aula Inaugural Integrada

Ação integra o projeto de interiorização da nova gestão e visa aproximar o Conselho Federal da realidade dos profissionais

O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Eng. Civil Joel Krüger, será o ministrante da aula inaugural dos cursos de Agronomia e Engenharia Civil da URCAMP, abordando o tema A Engenharia que move o Brasil. O evento, que reunirá mais de 300 estudantes e profissionais, acontece no dia 28 de maio, a partir das 19 horas, no auditório do Complexo do Museu, em Bagé.
Esta ação integra o projeto de interiorização da nova gestão e visa aproximar o Conselho Federal da realidade dos profissionais em suas regiões, visando melhorar a atuação do Sistema em todo o País.
A participação é aberta aos profissionais da região.
Currículo 
Joel Krüger nasceu em Curitiba, Paraná, em 5 de maio de 1961. É técnico em edificações pela Escola Técnica Federal do Paraná e graduado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná. 
É professor titular do curso de engenharia civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 1985 e especialista em Didática no Ensino Superior e em Gestão Técnica do Meio Urbano pelo convênio Université de Technologie de Compiegne (França).
Foi secretário de trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba e presidente eleito do Crea-PR por dois mandatos, exercendo o cargo de 2012 a 2017. É membro titular da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, da Sinalização e da Via do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e possui larga experiência profissional na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em Planejamento e Organização do Sistema de Transporte, atuando nas áreas de mobilidade urbana, acessibilidade e logística. 
Pai de três filhos, desde janeiro de 2018 ocupa o cargo de presidente do Confea. 
#somosurcamp