Comunicado aos acadêmicos da Urcamp

Comunicado aos alunos da Urcamp

Informamos que, devido à mobilização nacional em curso, a Urcamp optou pela SUSPENSÃO DAS AULAS no dia de hoje, 25, e amanhã, 26 de maio. A Instituição entende que os impactos dessa manifestação se refletem no transporte da população e por consequência dos acadêmicos. A medida ainda leva em conta o fato de que alguns municípios da região, como Dom Pedrito e São Gabriel, decretaram situação de emergência. Pedimos a todos que permaneçam atentos, pois vamos continuar acompanhando os desdobramentos e os efeitos dessa mobilização e até segunda-feira, 28, publicaremos, em tempo hábil, um novo comunicado atualizando a situação.

É bom frisar que estas aulas, obrigatoriamente, deverão ser recuperadas posteriormente, para que o calendário letivo seja cumprido, sem quaisquer prejuízos aos alunos.