Rematrículas da Graduação I da Urcamp agora são 100% online

Acesse pelo endereço sou.urcamp.edu.br

Período iniciou ontem e vai até dia 28 de junho. Para os alunos FIES, as rematrículas serão entre 15 e 19 de julho.

O período de rematrículas da Urcamp iniciou ontem, dia 24, e a partir da agora, para os acadêmicos da Graduação I, elas são realizadas 100% online, através do portal do aluno. Para se rematricular, basta acessar sou.urcamp.edu.br, e clicar na aba superior ‘Rematrículas Graduação I’. O prazo é até o dia 28 de junho. Para os alunos FIES, o período será de 15 a 19 de julho.

O acadêmico pode realizar a sua rematrícula de casa, ou utilizando os computadores disponíveis na Urcamp, na Central do Aluno, digitando o número de sua matrícula e senha no portal do aluno. A escolha da CPP (Competências Pessoais e Profissionais), não pode ser alterada, então é importante que o estudante preste atenção na hora de escolher, lembrando que elas podem ser cursadas no turno de tarde ou noite.

Todas as datas de interesse dos alunos estão disponíveis no site urcamp.edu.br, incluindo o calendário acadêmico. A Urcamp disponibilizou, em sua página do Facebook, na tarde de ontem, um vídeo que explica como funciona a rematrícula da Graduação I, incluindo um tutorial. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central do Aluno.