Urcamp realiza, neste sábado, Plantão de Negociações

Facilidades incluem parcelamento de até 8 vezes nos cartões e juro zero

Neste sábado, dia 27, a Urcamp realiza o Plantão de Negociações para quem tem títulos atrasados deste semestre e de anos anteriores. As facilidades oferecidas pela Instituição Comunitária de Ensino Superior incluem parcelamento de até 08 (oito) vezes nos cartões, e juro zero para dívidas de até 60 dias. O atendimento acontece no Setor de Negociações, anexo à Central do Aluno, em Bagé, das 9 horas às 16 horas, sem fechar ao meio dia. Alunos com inadimplência não têm acesso à Biblioteca, inscrição na Semana Acadêmica dos cursos, e Rematrículas.

A campanha de facilidades para negociações iniciou no ano passado, com o objetivo de incentivar que os acadêmicos que estejam afastados da Urcamp, possam sanar as suas dívidas e retornar aos estudos. O plantão favoreceu tantos estudantes, que a Instituição vai realizá-lo, mais uma vez, presencialmente no Campus Bagé e via telefone para os campi de Alegrete, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel. “A ideia da Instituição é que os estudantes não acumulem as suas dívidas, até para que não sejam prejudicados nos serviços oferecidos pela Urcamp, como o empréstimo dos livros da Biblioteca e a própria rematrícula para continuar a sua graduação”, enfatiza a Coordenadora de Cobranças da Urcamp, Tatiele Moreira.

De acordo com o Coordenador do Setor de Negociações, Jesus Guilherme Morales, os títulos em atrasos podem ser parcelados nos cartões Visa, Master, Banri, Elo e Verde. “Independente do valor ou do tempo de atraso, os estudantes podem parcelar com uma entrada de 30% e o restante parcelado em até oito vezes, de acordo com o regulamento interno. Já para quem tem dívidas de até 60 dias, o juro é zero”.

O Plantão acontece no sábado, dia 27, das 9 horas às 16 horas, sem fechar ao meio dia, e algumas facilidades serão mantidas para quem desejar efetuar a negociação até segunda-feira, às 12 horas. Para os demais campi, os telefones de contato são (53) 3242-8244, ramais 223 e 240. Via WhatsApp: (53) 99995-0079 ou (53) 99906-5120.