Palestra sobre o mercado de atuação marcou os 20 anos do curso de Farmácia

O farmacêutico e bioquímico Rodrigo Proto Siqueira, focou no mercado, na forma como uma empresa farmacêutica deve atuar para atender as necessidades dos clientes. Ele destacou os valores agregados que fidelizam as empresas de saúde na relação com os médios, médicos veterinários, empresas, clínicas e laboratórios, por exemplo, e como é possível se relacionar com todos, atendendo as necessidades de cada um. “É um mercado amplo, então resolvi pegar esse seguimento específico da Farmácia para que cada aluno faça relação com a sua área específica, e assim, melhore sua relação com o seu cliente”, destaca.

O coordenador do curso de Farmácia, Guilherme Cassão Marques Bragança, a aula agrega muitas possibilidades a todos os envolvidos. “Trouxe sobretudo, o fortalecimento da união da classe farmacêutica, pois reunirmos professores, alunos e egressos que construíram e constroem a nossa história. Lembramos que o alicerce de todo o curso são os docentes que o compõem”.