Equipe da Urcamp intensifica divulgação do Vestibular de Inverno

Um roteiro pelos veículos de Comunicação das cidades da região e uma intensa divulgação para a prova, que acontece no próximo domingo, 31. A Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom), juntamente com o Gerente de Campus Leandro Pires, começou a divulgação por Sant´ana do Livramento. A ação aconteceu no Parque Internacional, onde foi montado o inflável da Urcamp e a distribuição de flyers e material informativo sobre os cursos e o vestibular. Depois foi a vez de São Gabriel receber a comitiva. O Assessor de Imprensa, Chrystian Ribeiro e a Coordenadora do Curso de Administração do Campus, professora Rossana Veiga, foram entrevistados na Rádio São Gabriel, onde falaram sobre a Graduação I e reforçaram o chamamento ao vestibular de inverno. Em Alegrete, a entrevista aconteceu na Rádio Minuano FM e Rádio Alegrete, com o mesmo propósito. Além disso, professores e funcionários do Campus se envolveram na atividade de divulgação no calçadão da cidade, onde foi também montado o inflável da Instituição e montado um estande para informações.  

A equipe que organiza o Vestibular de Inverno organiza uma recepção aos candidatos, que irão fazer a prova no domingo. Eles serão recebidos com chocolate quente e pães saborizados. Tudo será servido por uma comitiva de professores.  

A prova de redação, que vale como ingresso ao Vestibular, começa as 14 horas, em todos os Campi. As inscrições são feitas pelo site, no endereço: www.urcamp.edu.br, até as 11h59 minutos de sexta-feira, 28. A Urcamp irá ofertar todos os cursos nessa seleção e dispõe de mais de 100 vagas pelo FIES para financiar qualquer gradua