Alunos ganham recepção no primeiro dia de aula

Campus Bagé

Alunos ganham recepção no primeiro dia de aula

O primeiro dia, que marcou o o início do ano letivo na Urcamp, foi com uma grande recepção aos alunos. Na entrada do saguão principal, o DJ Hyra ficou responsável pelo som que embalou a entrada dos acadêmicos.

No salão de Atos, parte da gestão, liderada pelo Vice-reitor Fábio Paz e pela Pró-reitora de Ensino Virgínia Dreux, fizeram uma apresentação da Urcamp aos novos alunos. Eles assistiram ao vídeo Institucional da Instituição, conheceram os coordenadores de cursos e tiveram acesso a informações sobre os principais setores e programas da Urcamp.

No dia 19 de março, um outro acolhimento irá acontecer para todos os estudantes. É o Reencontro Universitário, com shows artísticos na quadra da Urcamp e a presença dos Beer e Food Truks da cidade.
produção: Ascom
#somostodosurcamp